A operação na capital goiana vai avaliar o desempenho do aplicativo e a integração entre consumidores, restaurantes e entregadores.
A 99Food inicia nesta semana seu período de testes em Goiânia, a primeira cidade do Brasil a experimentar o novo serviço de entrega de comida. A novidade marca o seu retorno ao mercado de delivery no país.
A empresa diz que escolheu a capital goiana “por sua relevância nos cenários gastronômico e econômico do país. Oferecendo um ecossistema ideal para refinar as funcionalidades do aplicativo em escala.”
“Durante o período de testes, a operação estará focada no desempenho do aplicativo. Também em garantir que a conexão entre restaurantes, consumidores e entregadores funcione de maneira eficiente e fluida para o lançamento completo. Por isso, o número de transações por dia será limitado” afirma Luis Felipe Gamper, diretor sênior de Logística da 99.
De acordo com a 99, o modelo de isenção total de taxas e comissões por 24 meses permite que os restaurantes lucrem até 30% a mais por pedido. Oferecendo preços melhores aos clientes.
“Para os entregadores, a garantia de R$ 250 por 20 corridas diárias, sendo pelo menos cinco delas com entregas 99Food, elevou o patamar do setor”, destaca.