quarta-feira, 9 de julho de 2025
Nova loja do McDonald´s em Goiânia

Nova loja do McDonald´s em Goiânia

A unidade pertence ao grupo ESG da Arcos Dorados, operadora da rede na América Latina e Caribe, com mais de 2,4 mil lojas.

3 de julho de 2025

A maior rede mundial de fastfood McDonald’s inaugurou nova franquia em Goiânia: na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul. Com a geração de 71 empregos diretos nas áreas de atendimento e operação.

A unidade pertence ao grupo ESG da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, com atuação em 20 países. Atualmente, a rede possui mais de 2,4 mil restaurantes da marca, entre unidades próprias e de seus franqueados.

“Estamos animados com mais esse restaurante em Goiânia e proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência, além de gerar empregos e fomentar a economia”, disse Dorival Oliveira, VP de Franquias da empresa.

Com capacidade para acomodar 84 pessoas, tem horário de funcionamento de quarta-feira a sábado das 8 horas às 4 horas. E de domingo a terça-feira das 8 horas à 1 hora.

Além do cardápio clássico, a unidade traz as opções de McCafé e Café da Manhã, além de pães de queijo, bolos e cookies. Os clientes podem fazer também seu pedido pelo delivery, drive-thru, peça e retire (serviço à mesa), totens de autoatendimento e o estacionamento com atendimento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.