Grupo gastronômico vai inaugurar neste ano unidade do Nazo Japanese Food e prevê abrir outra do Caminito Parrilla.
O Grupo Mult Foods está investindo R$ 4 milhões para a instalação do Nazo Japanese Food em Goiânia. A unidade, no Setor Marista, tem inauguração prevista entre agosto e setembro deste ano. Além disso, a empresa prevê abrir também na capital goiana uma unidade do Caminito Parrilla, restaurante especializado em cortes argentinos.
“A chegada a Goiânia representa um passo natural dentro do plano de crescimento sustentável e nacional da marca, focado em regiões que compartilham a mesma paixão por boa comida e hospitalidade”, afirma o CEO Vinicius Telles.
Fundado em 2012 em Brasília, o Grupo Mult Foods atualmente atende mais de 1,5 milhão de clientes por ano e emprega cerca de 850 colaboradores.
O empresário explica ainda que escolheu por Goiânia pelo seu crescimento econômico, principalmente atrelado ao agronegócio. Além disso, pontua que o público goianiense é exigente, mas sempre aberto a novas experiências.
A nova unidade terá capacidade para atender 140 clientes de maneira simultânea. Para isso, o planejamento da cozinha e do bar teve como foco garantir essa eficiência operacional.
A unidade terá ainda uma esteira de sushis, que circula pelo salão, para possibilitar que o cliente tenha liberdade para servir quando quiser e com o prato de sua preferência. O atendimento também acontecerá por meio de tablets interativos.
“Isso permite que até quem não conhece os nomes da culinária japonesa saiba exatamente o que está pedindo. Essa tecnologia elimina dúvidas e garante liberdade total: o cliente pode solicitar quantas peças quiser, quando quiser, sem limitações de tempo ou variedade, tornando o rodízio verdadeiramente livre”, diz Telles. A unidade ainda contará com brinquedoteca com monitoria.
Assinado pelo sensei André Nobuyuki Kawai, o cardápio vem com mais de 65 peças que transitam entre o tradicional e o contemporâneo da culinária japonesa.
“Sushis, sashimis, temakis, pratos quentes, entradas, sobremesas e também pratos à la carte para quem prefere uma refeição personalizada. A carta de bebidas inclui drinks autorais, saquês especiais e uma seleção que harmoniza perfeitamente com os sabores da casa”, explica o CEO.