domingo, 28 de abril de 2024
Papa Delivery busca investidores em Goiânia

Papa Delivery busca investidores em Goiânia

A plataforma conta com três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado. O investimento inicial para licenciados é a partir de R$ 15.900.

18 de abril de 2022

O aplicativo Papa Delivery começou a operar em Goiânia. É uma plataforma que promete a comodidade de ter todo tipo de delivery na palma da mão. Por exemplo: farmácia, pet shops, casa de materiais de construção, de eletrônicos, de restaurantes, entre outros segmentos.

“Em abril, iniciamos a expansão nacional do Papa Delivery, sendo Goiás uma das primeiras praças desse crescimento”, comenta Ciro Thiago Neto, sócio da marca, que faz parte da CG Holding, empresa com mais de 300 franquias e licenças em todo Brasil.

A plataforma conta com três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado. O investimento inicial para licenciados é a partir de R$ 15.900.
O modelo de atuação para Goiânia será o de licenciado, em que o investidor fatura sob os executivos e lojistas. Cabe a ele administrar os executivos de sua rede e fazer o marketing local a fim de atrair usuários para o aplicativo e lojistas pagantes para o app.

Há também os modelos lojista e executivo. No lojista, o comerciante cria o catálogo de produtos no app Papa Delivery, definindo preço, raio de atuação, valor do frete. Ele recebe os pedidos em tempo real. Para isto, deve assinar um plano trimestral, semestral ou anual.

Já no executivo, o investidor é um “expansor” do Papa Delivery, que comercializa os planos de assinatura para todo tipo de comércio e fatura sobre os planos vendidos. Seu papel é realizar a prospecção, redigir contrato, fazer a venda e fazer o recebimento.

O Papa Delivery está disponível para iOS e Android. Também disponibiliza o app Papa Delivery – Social Commerce, de compras em grupo, em que são oferecidos descontos de até 90% no app.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Papa Delivery busca investidores em Goiânia”

  1. Rafael disse:

    Qual a média de rentabilidade pretendida?
    Como adquirir uma franquia?