segunda-feira, 29 de abril de 2024
Evento para quem tem negócio ou quer empreender

Evento para quem tem negócio ou quer empreender

Evento tem palestras, debates e seminários que abordarão temas para quem já empreende ou sonha de começar a empreender.

15 de novembro de 2022

Começa nesta quarta-feria (16/11) e segue até sexta-feira (18/11) a Semana Global do Empreendedorismo. Será realizado nas unidades da Escola do Futuro do Estado de Goiás, Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia), José Luiz Bittencourt e Basileu França (Goiânia), e Sarah Kubitschek (Santo Antônio do Descoberto).

Terá palestras, debates e seminários que abordarão temas para quem já empreende ou sonha de começar a empreender. O evento oferecerá também workshops presenciais com transmissão ao vivo para o YouTube das Escolas do Futuro.

A Semana Global do Empreendedorismo será aberta à comunidade. Que também poderá conhecer a estrutura física das escolas, explorar salas de aula, laboratórios e outros espaços, além de conhecer os cursos ofertados das EFG’s. Os participantes poderão conferir atividades como a Feira de Empreendedorismo, escalada, workshops híbridos e tour guiados.

A Feira de Empreendedorismo trará uma exposição de empresas, para incentivar os negócios locais, além de apresentar para os estudantes as possibilidades de empreender. A escalada será o principal chamariz para a comunidade local interagir com a Escola, a atividade faz alusão ao slogan do evento: Escale seu Futuro.

O projeto Escola do Futuro é desenvolvido pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG), sob a gestão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi). Que visa a reestruturação da rede de Ensino Profissional e Técnico do Estado de Goiás.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.