domingo, 28 de abril de 2024
Elbio Moreira: “Empresário tem é de olhar para frente!”

Elbio Moreira: “Empresário tem é de olhar para frente!”

O empresário Elbio Moreira, presidente da EBM, em depoimento ao EMPREENDER EM GOIÁS dá dicas importantes para os empreendedores que começam a ver o fim da crise econômica no Brasil. “Todo empresário precisa é olhar para frente, não pode ficar remoendo o passado. As crises ensinam muito a qualquer empresa, mas é preciso estar preparado […]

2 de setembro de 2017

O empresário Elbio Moreira, presidente da EBM, em depoimento ao EMPREENDER EM GOIÁS dá dicas importantes para os empreendedores que começam a ver o fim da crise econômica no Brasil. “Todo empresário precisa é olhar para frente, não pode ficar remoendo o passado. As crises ensinam muito a qualquer empresa, mas é preciso estar preparado para dar um passo à frente”, afirma. A EBM está entre as 60 maiores construtoras do País, segundo o ranking Inteligência Empresarial da Construção de 2017, em reconhecimento pelos mais de 235 mil m² desenvolvidos pela empresa goiana entre oito empreendimentos comerciais, residenciais ou mistas.

Inspire-se!

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.