sábado, 27 de abril de 2024
Bougainville anuncia reforma para atrair lojistas e clientes

Bougainville anuncia reforma para atrair lojistas e clientes

Inaugurado há 27 anos no Setor Marista, em Goiânia, o Shopping Bougainville investirá R$ 15 milhões numa ampla reforma e modernização interna e externa que visam aumentar o fluxo de clientes e, com isto, melhorar a rentabilidade dos lojistas e dos investidores. Os investimentos serão realizados até meados do próximo ano e, entre as intervenções […]

20 de setembro de 2017

Perspectiva da nova fachada do tradicional shopping em Goiânia depois de concluída a ampla reforma

Inaugurado há 27 anos no Setor Marista, em Goiânia, o Shopping Bougainville investirá R$ 15 milhões numa ampla reforma e modernização interna e externa que visam aumentar o fluxo de clientes e, com isto, melhorar a rentabilidade dos lojistas e dos investidores. Os investimentos serão realizados até meados do próximo ano e, entre as intervenções físicas, destacam-se a nova fachada (já em execução), a troca da iluminação por lâmpadas LED no mall e no estacionamento, a reformulação da praça de alimentação, a substituição do mobiliário em todo o shopping e a modernização dos banheiros.

A última intervenção deste porte no estabelecimento ocorreu há 11 anos, numa tentativa de reposicioná-lo no mercado, visando mais os clientes de maior poder aquisitivo, mas sem grande sucesso. A administração também vai fazer obras no contrapiso e realizar a pintura do estacionamento, instalar novo sistema de combate a incêndio, ampliar a alameda de serviços, modernizar o sistema de ar-condicionado e substituir o telhado do centro de compras. O shopping pertence ao Grupo Orca, do empresário e senador goiano Wilder Morais (PP).

Com investimentos em obras para modernizar o empreendimento e novas ações comerciais, o shopping quer atrair mais lojas. Para este ano anunciou as Lojas Americanas (terceiro piso) e da Park Brinquedos (primeiro piso). “Com esse investimento, o Bougainville também espera trazer operações comerciais estratégicas, fortalecer as operações regionais, e aumentar e qualificar as operações e os serviços de entretenimento”, diz o superintendente do shopping, Georgimar de Freitas

 

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.