domingo, 5 de maio de 2024
Innovapharma investe para ser líder em rejuvenescimento facial

Innovapharma investe para ser líder em rejuvenescimento facial

Com previsão de investimento de US$ 10 milhões em estudos clínicos, lançamento de produtos e força de vendas, a Innovapharma quer tornar-se líder de mercado no segmento de rejuvenescimento facial e corporal. De acordo com o CEO da empresa, Leonardo Rezende, o mercado de preenchimento facial tem muito a crescer nos próximos anos, com espaço […]

30 de agosto de 2018

Leonardo Rezende, CEO da Innovapharma, lança os novos produtos da linha Rennova, marcando os 10 anos da empresa, que é a 1ª colocada em volume de importação e 3ª em volume de vendas no Brasil

Com previsão de investimento de US$ 10 milhões em estudos clínicos, lançamento de produtos e força de vendas, a Innovapharma quer tornar-se líder de mercado no segmento de rejuvenescimento facial e corporal. De acordo com o CEO da empresa, Leonardo Rezende, o mercado de preenchimento facial tem muito a crescer nos próximos anos, com espaço para produtos que utilizam tecnologia de ponta, a exemplo do Rennova com Lidocaína, lançado em agosto, que complementa a linha Rennova, que é vendida no Brasil e em outros 22 países na América Latina, Europa e Ásia.

“A nossa nova linha de produtos utiliza tecnologia inovadora, que proporciona melhores resultados”, afirmou Leonardo Rezende. Todos os produtos foram submetidos a estudos clínicos mundiais e no Brasil. Dez novos produtos da Innovapharma serão colocados no mercado até o fim de 2019. A empresa espera também ampliar a sua força de vendas, passando dos 47 vendedores para 80.

Leonardo Rezende: “A nossa nova linha de produtos utiliza tecnologia inovadora, que proporciona melhores resultados. Todos os produtos foram submetidos a estudos clínicos mundiais e no Brasil

Fundada em 2008 na Inglaterra e adquirida em 2012 por uma empresa de investimento, a Innovapharma é uma indústria farmacêutica multinacional, que está presente em 22 países e registrou faturamento de aproximadamente R$ 100 milhões em 2017, com crescimento de 75% em relação a 2016. A previsão de crescimento para 2018 é de 85% em relação ao ano passado. A empresa possui centros de distribuição no Brasil, Portugal e Panamá, e produção na Áustria, Inglaterra, Israel, França e Portugal. A previsão de Leonardo Rezende é ampliar a linha Rennova em 17 apresentações até 2019. Desta forma, a empresa terá um portfólio completo de produtos para rejuvenescimento facial e corporal.

A Innovapharma é a primeira colocada em volume de importação e terceira em volume de vendas no Brasil. “O maior acesso da população aos procedimentos minimamente invasivos e a crescente preocupação com a beleza são os fatores impulsionadores do nosso crescimento. E atendemos essa expectativa com produtos inovadores e de resultados eficazes”, explica o CEO da empresa. Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que a procura por procedimentos não cirúrgicos aumentaram 390% em dois anos.

O lançamento dos novos produtos foi realizado no dia 17 de agosto, em São Paulo. A previsão é de que a linha Rennova ganhará mais 17 apresentações até 2019

De acordo com Leonardo Rezende, o Brasil é o segundo país que mais realiza procedimentos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS). “Com o lançamento dos novos produtos, acreditamos que conseguiremos aumentar ainda mais a nossa participação neste mercado. Por isso, estamos investindo em várias ações, para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes”, afirma. Uma dessas estratégias foi um grande evento para dermatologistas, realizado dia 17 de agosto, em São Paulo, com a participação de profissionais da área médica de vários Estados brasileiros.

O lançamento dos novos produtos da linha Rennova marcou também os 10 anos da Innovapharma. Na ocasião, o dermatologista Carlos Roberto Antônio apresentou a técnica Delta Lifting, que propicia injetar preenchedores de ácido hialurônico dentro das formas delta (triângulo) cuidadosamente desenhados na face, harmonizando os ângulos e trazendo um resultado com aspecto natural.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.