terça-feira, 10 de dezembro de 2024
Peugeot inaugura nova concessionária em Goiânia

Peugeot inaugura nova concessionária em Goiânia

Confiante na retomada da economia brasileira neste segundo semestre e com toda a reestruturação interna, de processos e de gama da marca finalizada, a presidente da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, disse nesta quinta-feira (8/8) em Goiânia que é chegada a hora de acelerar o crescimento da marca francesa no país. “Começamos este mês […]

9 de agosto de 2019

Alexandre Normanha com a presidente da Peugeot Brasil, Ana Theresa, na nova concessionária em Goiânia

Confiante na retomada da economia brasileira neste segundo semestre e com toda a reestruturação interna, de processos e de gama da marca finalizada, a presidente da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, disse nesta quinta-feira (8/8) em Goiânia que é chegada a hora de acelerar o crescimento da marca francesa no país.

“Começamos este mês uma nova fase do nosso plano estratégico Virada Brasil, que é de incrementar ações para elevar em até 30% as vendas de forma sustentável este ano em relação a 2018”, frisou ao inaugurar a Peugeot Mobile, a nova concessionária da marca em Goiânia e a 96ª no País. O objetivo é dobrar este número até 2022 – e, ainda este ano, chegar a 120 revendas.

Para a Peugeot crescer, Ana Theresa também conta com os lançamentos dos SUVs 2008, 3008 e 5008, além da linha de comerciais leves, formada pela Partner, Expert e Boxer, em diferentes configurações. Em 2020, chegará o hatch 208 todo renovado, que também terá a missão de contribuir para a conquista desta meta.

Para aumentar a satisfação do consumidor com a marca, a busca pela excelência nos serviços prestados é lei, a tal ponto da Peugeot implantar compromissos inéditos de pós-vendas no mercado brasileiro, com o Peugeot Total Care. O programa evoluiu este ano e, agora, “cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga” pelo valor da mão de obra.

Concessionária

Localizada na Avenida T63, no Setor Bueno, a Peugeot Mobile traz instalações com a nova identidade visual da marca em linha com a renovada gama de produtos. O diretor da Peugeot Mobile, Alexandre Normanha, disse estar animado com o modelo de negócio da marca francesa e manifestou certeza que a Peugeot vai crescer no Brasil e em Goiás.

Com 5 mil m², a concessionária privilegia a visibilidade interna da loja, transformando o showroom em uma verdadeira “vitrine de rua”. O mesmo conceito foi aplicado na área do pós-vendas, que é ampla, aberta e permite ao cliente acompanhar todo o serviço que está sendo realizado em seu veículo.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.