sábado, 27 de abril de 2024
CASACOR Goiás 2020 começa em maio no Flamboyant

CASACOR Goiás 2020 começa em maio no Flamboyant

Com a participação de 65 profissionais, que vão projetar 48 ambientes em uma área total de 6.600 m² enfocando o conceito “A Casa Original”, a CASACOR Goiás 2020 será realizada entre os dias 7 de maio a 17 de junho, na antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping Center. Nos 41 dias de evento, o […]

5 de fevereiro de 2020

Sheila de Podestá e Eliane Martins: “Nos 41 dias de evento, o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos dos ambientes com o tema A Casa Original”

Com a participação de 65 profissionais, que vão projetar 48 ambientes em uma área total de 6.600 m² enfocando o conceito “A Casa Original”, a CASACOR Goiás 2020 será realizada entre os dias 7 de maio a 17 de junho, na antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping Center. Nos 41 dias de evento, o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos dos ambientes, dos quais parte deles conta com mais de 100m², sendo o maior espaço com 200m² e o menor (um lavabo) com 16m².

“A Casa Original vem justamente da urgência de encontrar uma resposta para essa questão: por meio da criatividade e do retorno às origens, buscando na terra, na ancestralidade e na simplicidade encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro”, explica Eliane Martins, franqueada da CASACOR Goiás ao lado da sócia, Sheila de Podestá.

O desafio dos arquitetos, designers e paisagistas para essa edição será, portanto, o de fazer com que a casa seja um refúgio, um local para expor suas raízes e valorizar suas histórias.
Neste ano, os apoiadores oficiais da CASACOR Goiás são: Coral, tinta oficial; LG, apoio local; EBM e Flamboyant Shopping, patrocinadores locais, e Sicoob, banco oficial. A Deca é patrocinadora oficial nacional da CASACOR.

Uma reunião técnica nessa semana marcou a apresentação da CASARGOIÁS 2020 aos arquitetos, decoradores, designers paisagistas e às empresas parceiras. O encontro foi realizado no Cinemark do Flamboyant Shopping Center. A CASACOR está presente em 15 Estados e no Distrito Federal: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. (Fotos: Cristiano Borges)

SERVIÇO

CASACOR GOIÁS 2020

Quando: De 7 de maio até 17 de junho

Horário: Das 15h às 22h, de terça a sexta-feira e das 12h às 22h aos sábados, domingos e feriados

Onde: Antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping Center.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada), destinada a estudantes e os permitidos por lei

Estacionamento: O mesmo do Flamboyant Shopping Center.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.