segunda-feira, 6 de maio de 2024
Empresárias abrem loja da Havanna no Flamboyant

Empresárias abrem loja da Havanna no Flamboyant

A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, inaugurou mais uma nova loja em Goiânia: no Flamboyant Shopping Center e funciona no modelo cafeteria, com portfólio completo da marca, como o cardápio de bebidas quentes e geladas, os famosos alfajores e o Dulche de Leche, sobremesas, snacks, tabletes, ovos de Páscoa e panetones de Natal. O […]

15 de janeiro de 2021

Maria de Fatima e Aline Maria estão otimistas com o negócio

A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, inaugurou mais uma nova loja em Goiânia: no Flamboyant Shopping Center e funciona no modelo cafeteria, com portfólio completo da marca, como o cardápio de bebidas quentes e geladas, os famosos alfajores e o Dulche de Leche, sobremesas, snacks, tabletes, ovos de Páscoa e panetones de Natal.

O investimento é das empreendedoras Maria de Fatima de Vieira e Aline Maria Pereira, otimistas com o novo negócio. “Esse é um momento de realização para nós, somos mulheres fortes, autônomas e independentes, decidimos empreender e tornar um sonho realidade. Somos apaixonadas pelo ambiente de cafeteria, além de experientes com cenário corporativo e gestão de pessoas, afirma Maria de Fatima.

Diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano ressalta que o perfil do consumidor de Goiânia mostra “aderência” com aos produtos da marca. “Estamos otimistas em iniciar essa atividade em um importante complexo comercial como este. Nosso objetivo é consolidar a presença da Havanna na região”, diz.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R$ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R$ 350 mil e R$ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

A rede Havanna foi fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, e está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.