sábado, 27 de abril de 2024
Opus vai erguer condomínio de 9 torres no Setor Bueno

Opus vai erguer condomínio de 9 torres no Setor Bueno

A Opus Incorporadora vai construir um condomínio vertical de alto padrão, composto por nove torres residenciais, denominado de Reserva Ybiti (terras alta em tupi-guarani), além de um parque linear, no alto do Setor Bueno, em Goiânia. A área de 20 mil metros quadrados, distribuída em duas quadras entre a Avenida T-4 com as ruas 1115 […]

15 de abril de 2021

A Opus Incorporadora vai construir um condomínio vertical de alto padrão, composto por nove torres residenciais, denominado de Reserva Ybiti (terras alta em tupi-guarani), além de um parque linear, no alto do Setor Bueno, em Goiânia. A área de 20 mil metros quadrados, distribuída em duas quadras entre a Avenida T-4 com as ruas 1115 (antiga Thomas Edson), T-36 e Samuel Morse, foi adquirida do Grupo Jaime Câmara (GJC). Os valores do negócio e do investimento total não foram divulgados, mas o EMPREENDER EM GOIÁS apurou que o GJC ficará com percentual de todo o valor de venda dos apartamentos.


A primeira de nove torres será lançada em breve e terá apartamentos de três e quatro suítes, com 150 e 200 metros quadrados. Conforme o gerente de marketing da Opus Incorporadora, Guilherme Martins, os projetos vão priorizar a arquitetura autoral, única e, principalmente, a melhoria da qualidade de vida na região. Haverá grandes áreas de lazer, espaços de convivência e as unidades terão alto padrão de construção e em vários tamanhos.


Um parque linear, como os existentes em Nova York (EUA) e em outros grandes centros mundiais, será construído com o projeto de paisagismo executado por um dos maiores escritórios da área, o Benedito Abbud, de São Paulo. As calçadas em torno das quadras serão alargadas e criadas várias estações, como playgrounds, pet place, espaço fitness, bebedouros e estação de mobilidade elétrica na qual as pessoas poderão recarregar seus carros, patinetes, bicicletas e outros. Em todo o parque haverá wi-fi grátis e sistema de segurança 24 horas. Parte da área de já está sendo revitalizada pela Opus.

“No local, a Opus não vai apenas construir prédios. Já está fazendo uma relocalização da área, levando gentilezas urbanas e benefícios a toda a região”, afirma Guilherme Martins. Em várias regiões nas quais já lançou projetos, a empresa também se preocupa com a revitalização da vizinhança. São os casos da praça da T-23, no Setor Bueno, da Avenida Ricardo Paranhos e da Alameda Sebastião Fleury, no Setor Marista, do Lago das Rosas no setor Oeste, e do Bosque do Clube dos Oficiais, no Setor Sul.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.