O Flamboyant Shopping Center investiu mais de R$ 4 milhões na campanha de Natal deste ano, que será aberta oficialmente neste domingo.
O Flamboyant Shopping Center investiu mais de R$ 4 milhões na campanha de Natal deste ano, que será aberta oficialmente neste domingo (7/11), com a inauguração da decoração natalina pelo Papai Noel. O investimento inclui decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas. A direção do shopping estima crescimento de 25% nas vendas e de 5% de público em relação ao período natalino de 2019, portanto, antes da pandemia da Covid-19. A expectativa é que sejam gerados aproximadamente 550 novos postos de trabalho, entre efetivos e temporários.
O shopping dá continuidade à campanha comemorativa aos 40 anos do empreendimento, que distribuirá R$1 milhão em vales-compra ao longo de um ano. Como incentivo às compras, o consumidor poderá concorrer a oito cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil cada, exclusivo para as lojas físicas. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. A troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do novo aplicativo Super Vitrine Flamboyant, disponível na App Store ou Google Play.
Na decoração, destaque as bolas de Natal, um dos mais tradicionais símbolos da época. As atrações ficarão disponíveis até o dia 06 de janeiro de 2022, de segunda a sábado das 10h às 21h30 e domingos e feriados das 14h às 19h30. Em todas as atividades presentes na decoração, o cliente encontra faixas demarcando distanciamento, diversos pontos de álcool gel e equipe orientando sobre os protocolos vigentes, como a utilização de máscaras. Os brinquedos interativos, a exemplo do Expresso Flamboyant e do trono do Papai Noel, serão higienizados a cada uso. A capacidade de público será limitada, seguindo protocolos e atendendo normas sanitárias.