O Empreender Bem é gratuito e abrange quatro pilares: qualificação empreendedora, acesso a novos clientes, tecnologia e inovação para novos negócios e acesso a crédito.
A prefeitura de Aparecida de Goiânia lançou o Programa Empreender Bem, voltado ao microempreendedor do município, para incentivar, fomentar e desenvolver pequenos negócios, por meio de gestão e da qualificação. A cada três meses, serão selecionados 120 empresas ou projetos de negócios para ingressarem no Programa de Incubação de Empresas do Município.
O Empreender Bem é gratuito e abrange quatro pilares: qualificação empreendedora, acesso a novos clientes, tecnologia e inovação para novos negócios e acesso a crédito. A qualificação começa em março e terá duração de três meses.
O prefeito Gustavo Mendanha afirmou que o programa deve impulsionar o empreendedorismo na cidade. “Essa é uma oportunidade para o cidadão que quer empreender ou que está com dificuldade para impulsionar o seu negócio. O Emprender Bem está sendo lançado num momento importante para o aquecimento da economia”, disse.
Para participar o interessado deve acessar o edital, onde consta todas as informações sobre o programa, a forma de inscrição, a programação, e vantagens oferecidas. O programa tem parceria da Aciag, da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap), do Sebrae Goiás e do NDL Aparecida e CDL Goiânia.