O produto foi desenvolvido em parceria com o bartender Márcio Silva e será vendido em garrafa de 700 ml com valor sugerido de R$ 49,90.
O cantor e empreendedor Gusttavo Lima lançou a sua própria marca de bebida destilada: o Vermelhão. Pertencente a categoria amaro, terá o seu primeiro lote lançado no próximo dia 23. Primeiro em Belo Horizonte, em seguida para todo o Brasil.
Será produzida pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio do artista na empreitada. A expectativa é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País nos próximos cinco ano.
“O Vermelhão é um produto diferenciado, feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”, afirma Gusttavo Lima.
O produto foi desenvolvido em parceria com o bartender Márcio Silva e será vendido em garrafa de 700 ml com valor sugerido de R$ 49,90.
CEO da Better Drinks, Felipe Della Negra aposta no formato de sociedade com celebridades. “Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso”, afirma.