sábado, 27 de abril de 2024
IWG anuncia unidade da Regus em Goiânia

IWG anuncia unidade da Regus em Goiânia

Localizada no Flamboyant Shopping Center, a unidade Regus terá 229 estações de trabalho com escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns para os clientes.

25 de agosto de 2022

O grupo IWG, um dos maiores em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios por meio das marcas Regus e Spaces, anunciou a sua primeira unidade em Goiânia. Localizada no terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, a unidade própria será operada por meio da marca Regus, com 229 estações de trabalho em 1,2 mil m². Disponibiliza escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns para os clientes.

A aposta na capital goiana se dá, principalmente, pelo potencial de crescimento do negócio. Dados do IBGE apontam, em seu último censo, que Goiânia já conta com mais de 1,5 milhão de habitantes e desponta nacionalmente como a 10ª capital mais rica do Brasil, na qual o PIB é avaliado em R$ 49,36 bilhões.

Segundo Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil, a expansão da rede tem enfatizado e acompanhado a demanda por soluções de espaço de trabalho flexível. “Nos últimos anos, temos notado a preferência ou até mesmo exigência dos colaboradores pelo modelo de trabalho híbrido. Não é surpresa que esse modelo de trabalho tenha se colocado firmemente na lista de benefícios buscados pelo funcionário moderno. Este fator está ganhando, cada vez mais, paridade com salário e férias como uma consideração fundamental na busca por um novo emprego”, afirma.

Saiba mais: Os dez tipos de negócios mais abertos em Goiás

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.