segunda-feira, 29 de abril de 2024
Começam obras do distrito industrial de Caldas Novas

Começam obras do distrito industrial de Caldas Novas

O futuro distrito terá, ao todo, 69 módulos (áreas) para a atração de indústrias. Os terrenos terão entre 2,7 mil e 5,5 mil metros quadrados.

4 de setembro de 2022

Área onde ser[á construído o novo distrito industrial de Caldas Novas

O governo de Goiás inicia nesta segunda-feira (5/9) a construção do Distrito Agroindustrial de Caldas Novas (Daican). Serão investidos, nesta primeira etapa, R$ 10 milhões pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e prefeitura municipal.

O terreno tem 242 mil m² e fica nas margens da GO-213, na saída para Morrinhos. O futuro distrito terá, ao todo, 69 módulos (áreas) para a atração de indústrias. Os terrenos terão entre 2,7 mil e 5,5 mil metros quadrados.

A Codego oferecerá a infraestrutura para instalação dos empreendimentos. Como a construção de sistemas de abastecimento de água e de tratamento de esgoto sanitário, além de rede elétrica. A prefeitura será responsável pela pavimentação e drenagem do distrito.

“Trabalharemos com agilidade e em paralelo com a construção do parque industrial para prospectar novos negócios para Caldas Novas. A vinda de indústrias fomenta a cadeia produtiva da região e gera emprego e renda para a população goiana”, afirmou o presidente da Codego, Manoel Castro.

“É um marco na industrialização da nossa cidade, abrindo mais um segmento de atividade para o trabalhador de Caldas e para aqueles que querem investir”, ressaltou o prefeito Kleber Marra.

Leia também: Caiado anuncia investimento de R$ 72 milhões para o Daia

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.