sábado, 27 de abril de 2024
Espetto Carioca abre unidade em Goiânia

Espetto Carioca abre unidade em Goiânia

A franquia é um investimento do cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, juntamente com sua esposa, a empresária Paula Aires.

12 de setembro de 2022

A unidade em Goiânia é um investimento do cantor sertanejo Matheus com a sua esposa Paula Aires

A rede de franquias Espetto Carioca inaugura nesta terça-feira (13/9) sua primeira loja em Goiânia, no Alto da Glória. A unidade é um investimento do cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, juntamente com sua esposa, a empresária Paula Aires. Oferecerá cardápio com mais de 30 opções de espetos, desde carnes tradicionais com corte premium e exóticas, até sabores vegetarianos e veganos.

“Essa é a nossa quarta unidade, já temos três em São Paulo. O Espetto Carioca é muito além de um restaurante, pois imprime o clima do Rio, um ambiente divertido e acolhedor. Esperamos abrir outras unidades, não só em Goiás, mas em outros Estados”, diz Paula.

Criado em 2011 pelo empresário Leandro Souza, fundador do Grupo Impettus, a primeira unidade do Espetto Carioca foi aberta na Barra Sul, no Rio de Janeiro (RJ). Atualmente tem 42 lojas e em seis Estados. Mensalmente são consumidos por meio do Espetto Carioca mais de 150 mil espetos.

Faturamento

O Grupo Impettus prevê crescer cerca de 65% neste ano, apostando na expansão da sua rede de franquias. Dono das redes Espetto Carioca, Mané, Bendito e Buteco Original (adquirida em junho deste ano), além do frigorífico Carioca Foods e da fábrica OMG, espera alcançar faturamento de R$ 198,2 milhões neste ano. Em 2021, foi de R$ 120 milhões.

A ideia de vender espetinhos de maneira sofisticada e despojada veio após a retomada de Leandro dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro, sua terra natal, quando trabalhava como piloto para uma companhia aérea brasileira. O sucesso foi tanto que ele não conseguiu conciliar as duas atividades e passou a cuidar exclusivamente da sua empresa.

Leia também: Segredos do sucesso do Izu Japanese Food

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Espetto Carioca abre unidade em Goiânia”

  1. Maria Helena disse:

    O valor dos pratos não condiz com o que é oferecido,…..pedimos um espeto de picanha que custava 25,00 e veio 5 miniaturas de picanha, são muito pequenos os espetos pelo valor cobrado.
    Atendimento é bom.