sábado, 27 de abril de 2024
Atacadão abre sua 4ª loja em Goiânia

Atacadão abre sua 4ª loja em Goiânia

É a 10ª loja do Atacadão em Goiás e está localizada na Avenida Independência. Faz parte do plano de expansão após a integração do Grupo BIG.

19 de outubro de 2022

O Atacadão abre a sua 4ª loja em Goiânia e 10ª em Goiás. Está localizada na Avenida Independência, Centro. A nova unidade, que antes funcionava como Maxxi, faz parte do plano de expansão após a integração do Grupo BIG. Possui área de vendas de 5,3 mil metros quadrados e 24 checkouts. Conta com 134 funcionários.

O plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço). Cada unidade convertida passa a oferecer as soluções financeiras do Grupo Carrefour. Como o Cartão Atacadão e o pagamento via PIX.

Também terão novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.