terça-feira, 5 de novembro de 2024
Flamboyant prevê aumento das vendas de Natal

Flamboyant prevê aumento das vendas de Natal

O centro de compras anunciou investimentos de mais de R$ 4 milhões na campanha natalina.

4 de novembro de 2022

O Flamboyant recebe uma média de 1,3 milhão de visitantes por mês

O Flamboyant Shopping Center prevê aumento de 18% nas vendas de Natal deste ano, em comparação com 2021, dos seus mais de 260 lojistas. O centro de compras anunciou nesta sexta-feira (4/11) investimentos de mais de R$ 4 milhões na campanha natalina. Que serão investidos na decoração natalina, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, além de eventos e ações.

Para atrair e incentivar os consumidores às compras, o shopping vai sortear um SUV Volvo XC40 elétrico. Em cada R$ 500,00, o consumidor terá direito a um número para concorrer ao sorteio do prêmio, em 14 de janeiro. As trocas das notas fiscais continuam pelo sistema digital, por meio do app Super Vitrine Flamboyant, aplicativo disponível na app Store e Google Play.

O Flamboyant recebe uma média de 1,3 milhão de visitantes por mês. Entretanto, com a chegada do Natal, o período mais movimentado para o comércio, a expectativa é que ocorra aumento de 5% no fluxo de pessoas.

Chegada do Papai Noel

A tradicional chegada do Papai Noel está marcada para este domingo (6/11), às 17 horas, no estacionamento em frente à entrada principal. O evento contará com a presença especial do ator Marcos Frota, além de personagens temáticos, atrações circenses, coral natalino e queima de fogos de artifício.

Durante a campanha, o shopping estará todo decorado, nas partes interna e externa. Haverá boneco do Papai Noel de 4,5 metros de altura, uma árvore de Natal com 12 metros de altura e o presépio com personagens bíblicos em tamanho natural.

Os executivos do Flamboyant garantem que, além das atrações alusivas ao Natal, os consumidores também terão novas lojas no shopping.

Saiba mais: Shoppings de Goiânia e Aparecida ganham novas lojas

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.