terça-feira, 30 de abril de 2024
Primeiro drive-thru do Madero será em Goiânia

Primeiro drive-thru do Madero será em Goiânia

Segundo o grupo, ele será inaugurado ainda neste ano, no complexo da Avenida T-10, no Setor Bueno.

1 de dezembro de 2022

Restaurante drive-thru será na Avenida T-10, onde também funcionará unidade do Jeronimo

Goiânia terá o primeiro restaurante Madero com pista drive-thru do Brasil. Segundo o grupo, ele será inaugurado ainda neste ano, no complexo da Avenida T-10, no Setor Bueno. Além do serviço para quem deseja comprar sem ter de sair do carro, o local também oferecerá 57 lugares internos e 28 externos para os clientes.

A fim de facilitar o atendimento, o Madero com pista drive-thru será no formato container. Será no mesmo local onde funcionava o Dundee Chicken & Burgers. Assim, as obras de reforma já estão em andamento para que o espaço receba a nova estrutura.

Os frangos fritos e crocantes com tempero caseiro do Dundee passarão a ser oferecidos nos restaurantes Jeronimo, com unidades no Goiânia Shopping, no Flamboyant Shopping e nas Avenidas T-4 e T-10 (Setor Bueno).

Com a mudança estratégica, o Grupo Madero incorporou no cardápio do Jeronimo os frangos fritos e o sanduíche de sobrecoxa do Dundee. Dessa forma, os clientes goianos passam a ter mais uma opção gastronômica no complexo: o primeiro Madero Container com Drive.

Madero em Goiânia

A capital conta, atualmente, com duas unidades do Madero Steak House, uma no Goiânia Shopping e outra no Flamboyant Shopping, e uma operação Madero Burger no Passeio das Águas Shopping. Logo mais, com a inauguração do Madero Container, na Avenida T-10, serão quatro unidades na cidade até o final de 2022.

Saiba mais: Goiânia ganhará mais 3 restaurantes do Madero

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.