Dona do Sauípe, Rio Quente Resorts e Hot Park, Aviva quebrou seu próprio recorde de vendas na Black Friday deste ano.
Nem tudo foi ruim na Black Friday. O setor de turismo não tem o que reclamar. A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, quebrou seu próprio recorde ao faturar R$ 91,8 milhões este ano. É um crescimento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado, quando faturou R$ 60 milhões.
Na Black Friday deste ano, mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023. Chamou atenção o fato que 69% das vendas foram de pacotes para o próximo ano. Isto demonstra um comportamento de maior antecipação em programações de viagem. Durante a campanha, as vendas para a Costa do Sauípe quase dobraram, obtendo 94% de crescimento. Já Rio Quente e Hot Park, cresceram 56% e 42%, respectivamente.
Na estratégia de vendas da companhia, a Super Live Black Friday Aviva ampliou o alcance de divulgação de pacotes promocionais e novidades dos destinos para 24 milhões de pessoas no target. Em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos.
No dia da Black Friday, em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos. Durante a live, registrou-se aumento de 313% no alcance de público e 208% de aumento na audiência. Em todo período da campanha o engajamento dos clientes superou as expectativas, com aumento de 150% no CTR (taxa de cliques) e 41% de aumento nas chamadas de voz na Central de Vendas.
“Para este ano estipulamos alcançar uma meta de 76 milhões e, sem dúvida, a grande inovação foi a realização da Super Live, com um novo conceito de vendas da live commerce com celebridades, no mercado hoteleiro”, afirma Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva.
Saiba mais: Turismo e serviços crescem em Goiás