A rede já conta com seis lojas na capital goiana e 150 em todo o Brasil. Foi criada há apenas sete anos, em Brasília.
A franquia Bio Mundo, de produtos naturais e nutrição esportiva, abriu mais uma unidade em Goiânia. A rede já conta com seis lojas na capital goiana e 150 em todo o Brasil. Foi criada há apenas sete anos, em Brasília. O sucesso tem sido aos itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais e vegetarianos. Somam em média 1.000 produtos em prateleira e mais de 200 opções à granel, além das marcas próprias. A franquia foi fundada pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael e Bruna.
A Bio Mundo é hoje referência no setor pela sua abrangência em produtos. “No primeiro semestre deste ano vendemos mais de R$ 80 milhões, o que representou um crescimento de 18,6% em relação ao primeiro semestre do ano passado. Um resultado bem razoável diante de uma economia que ainda está em um estado de recuperação lenta”, disse Edmar Mothé.
A empresa conta com duas linhas de marca própria que já são responsáveis por quase 11% do faturamento atual. A linha Bioway somada a linha Bio365, marcas desenvolvidas e vendidas exclusivamente pela Bio Mundo, representou R$10 milhões em vendas no 1° semestre de 2022, resultado de um alinhamento direto com as necessidades do público como a fácil ingestão, bom custo benefício e sabores diferenciados que se encaixam na rotina diária das pessoas.
Saiba mais: Mercado vegano em Goiás é recente e pouco explorado