segunda-feira, 29 de abril de 2024
Schreiner na presidência do CDE do Sebrae Goiás

Schreiner na presidência do CDE do Sebrae Goiás

Novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual destaca parcerias e cooperação do Sebrae Goiás com demais entidades do setor produtivo.

3 de janeiro de 2023

Ubiratan da Silva Lopes e José Mário Schreiner com o termo de posse do novo presidente (crédito: Silvio Simões)

Parcerias e cooperação entre entidades serão orientadoras do Sebrae Goiás nos próximos anos. Esta foi a mensagem que o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), José Mário Schreiner, destacou em sua posse, realizada nesta segunda-feira (2/1). Além dele, tomaram posse os demais conselheiros do CDE, os membros do Conselho Fiscal e os diretores executivos da entidade, todos eleitos para a gestão 2023/26.

“Esta é uma missão que assumo com muita responsabilidade. Agradeço a todos pela confiança”, disse Schreiner. Ele também é deputado federal e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). “A parceria do Sebrae Goiás com o Sistema Faeg, sindicatos rurais e demais instituições do setor produtivo é fundamental. Para ampliarmos as ações e reafirmarmos nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico de nosso Estado, do campo à cidade”, afirmou.

Schreiner também fez questão de ressaltar as realizações da gestão que terminou, citando o ex-presidente Ubiratan da Silva Lopes, que esteve presente na transmissão do cargo. “Em nome dele, parabenizo todos os colaboradores desta importante instituição por todo trabalho realizado com muito compromisso e competência”, disse.

Diretoria

Os diretores executivos que integravam a gestão anterior foram reconduzidos aos cargos para mais um período: Antônio Carlos de Souza Lima Neto (superintendente), Marcelo Lessa Bezerra Medeiros (técnico) e João Carlos Gouveia (administração e finanças).

Também foram empossados os conselheiros fiscais da gestão: Humberto Rodrigues de Oliveira (Fieg), Mariana d’Ávila Cavalcante Arrais (FCDL), Valter Nunes Serra (Facieg), Cândido Vieira Borges Júnior (UFG) e Wellerson Ferreira Mello (CEF), sendo os três primeiros titulares.

Na oportunidade, foi selada, na frente do prédio da sede, em Goiânia, a Cápsula do Tempo dos 50 Anos do Sebrae. Contém mensagens de clientes, funcionários e parceiros da entidade, que descreveram o que esperam da instituição para os próximos 50 anos.

Leia também: Sebrae Goiás quebra recorde de atendimentos

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.