domingo, 28 de abril de 2024
Grupo goiano amplia parceria com a BYD Brasil

Grupo goiano amplia parceria com a BYD Brasil

Grupo Saga abrirá concessionária de veículos elétricos da marca chinesa em Porto Velho (RO).

4 de janeiro de 2023

A BYD Brasil ampliou parceria com o Grupo Saga, que recebeu mais uma concessão para abrir concessionária de veículos elétricos da marca chinesa em Porto Velho (RO). Será inaugurada este ano juntamente com a operação em Sinop (MT). O Grupo Saga já tem revendas da BYD Brasil em Brasília e Cuiabá.

“Estamos comemorando essa nomeação. Isso mostra que nosso trabalho com a BYD está no caminho certo. E estar ao lado de uma marca sinônimo de veículos sustentáveis é muito importante para o nosso grupo”, afirmou André Calazans, diretor da BYD Saga.

“O ano passado foi fundamental para a consolidação da marca no território nacional. Além da abertura de concessionárias, nomeamos vários importantes grupos para abrir unidades em 2023 em diversos estados. E a parceria com a Saga nos dá confiança para impulsionar ainda mais a eletrificação”, disse Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.

Concessionárias

A BYD Brasil já conta com 18 concessionárias em operações no País: São Paulo (Eurobike), Vila Velha (Vitória Motors), Curitiba (Servopa), Rio de Janeiro (Itavema), Belo Horizonte (Gogreen), Brasília (Saga), Porto Alegre (IESA), Ribeirão Preto (Eurobike), Itajaí (DVA), Fortaleza (Carmais), Goiânia (Eurobike), São José dos Campos (Simpar), Vitória (Vitória Motors), Recife (Parvi), Campinas (Dahruj), Manaus (Parvi), Cuiabá (Saga) e São José (DVA).

Outras quatro unidades serão inauguradas neste mês: Gogreen, em Juiz de Fora e Uberlândia; a Parvi, em Salvador; e a Dahrui, em São Paulo.

Leia também: Grupo Saga faz meio século e diversifica seus negócios

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.