domingo, 28 de abril de 2024
Adial terá nova sede em Goiânia

Adial terá nova sede em Goiânia

As obras foram iniciadas em janeiro e a expectativa é de que a mudança da entidade aconteça em até seis meses.

10 de fevereiro de 2023

Nova sede da entidade ocupará o oitavo andar do mesmo edifício onde está instalada há 27 anos

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) terá novas instalações. As obras foram iniciadas em 21 de janeiro e a expectativa é de que a mudança da entidade, que mudará do quarto para o oitavo andar do Edifício Rizzo Plaza, no Setor Sul, aconteça em até seis meses.

Presidente do Conselho da Adial, o empresário José Garrote afirma que a entidade ocupa a mesma sala há 27 anos. Com a expansão das atividades e do número de associados, houve a necessidade de mudança para melhor atender as demandas.

O projeto e a execução arquitetônica são realizados na modalidade “Built to Suit” – na tradução livre “feito sob encomenda”. “Estamos executando de forma racional, inteligente e sustentável para atender as necessidades na forma visual e ergonômica, tudo isso irá impactar na produtividade dos trabalhos”, diz Garrote.

Como foi projetado para a atividade da Adial, considerando a dinâmica das ações que já são realizadas, o espaço mantém a mesma metragem atual, mas promete ser mais funcional. “Haverá salas disponíveis para reuniões e videoconferências para eventuais demandas dos associados e melhorias na climatização. Será confortável e privativo para os executivos que necessitarem deste ponto de apoio”, afirma o presidente executivo da Adial, Edwal Portilho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.