domingo, 28 de abril de 2024
Marfrig oferece 42 vagas de emprego em Mineiros

Marfrig oferece 42 vagas de emprego em Mineiros

As inscrições numa das maiores empresas de carne bovina do mundo já estão abertas e terminam em 31 de março.

22 de fevereiro de 2023

Indústria em Mineiros é uma das 31 unidades da Marfrig

A Marfrig, multinacional na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, tem 42 vagas de emprego na unidade de Mineiros, em Goiás. São para as funções de auxiliar operacional, assistente de controle de qualidade, desossador, assistente administrativo, refilador, analista de recebimento e analista de suporte.

As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de março. Os interessados devem comparecer na sede da indústria em Mineiros: rodovia GO-341, Km 10, Zona Rural. De segunda a quinta-feira, das 5 horas às 6h30. É necessário levar o currículo e documentos pessoais.

Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, planos de saúde e odontológico, prêmio de assiduidade, auxílio fretado, vale-alimentação e seguro de vida.

A Marfrig teve receita líquida de R$ 36,4 bilhões no terceiro trimestre de 2022, com capacidade diária de abate de mais de 29 mil bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte. Além de capacidade de produção de 222 mil toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30 mil colaboradores em 31 unidades produtivas.

Saiba mais: Marfrig é autorizada a exportar carne goiana aos EUA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.