segunda-feira, 29 de abril de 2024
Starbucks vai abrir loja no Buriti Shopping

Starbucks vai abrir loja no Buriti Shopping

Será o primeiro centro de compras de Aparecida de Goiânia a receber uma unidade da marca, que também vai abrir loja no Flamboyant Shopping.

3 de abril de 2023

A Starbucks anunciou a abertura de uma loja no Buriti Shopping. Será o primeiro centro de compras de Aparecida de Goiânia a receber uma unidade da marca. A novidade foi anunciada para marcar também os 27 anos do empreendimento. Será a segunda unidade da Starbucks em Goiás. A primeira loja será aberta no segundo semestre no Flamboyant Shopping Center.

Conhecida mundialmente por oferecer uma experiência completa e atendimento único, a nova loja oferecerá a Experiência Starbucks. Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro. Entre eles o Starbucks Brigadeiro Frappuccino, coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks Brasil Blend.

Frango frito

O Shopping Buriti foi o primeiro a receber as duas maiores marcas do mundo especialistas em frango frito: KFC – Kentucky Fried Chicken e a recém-chegada POPEYES. O KFC oferece cardápio diversificado que inclui sanduíches, box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. A rede norte-americana soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países, incluindo o Brasil.

Já a rede POPEYES proporciona um cardápio diverso, com opções de baldes, combos, sanduíches, sobremesas e bebidas. Atualmente, é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo. São mais de 3 mil restaurantes, sendo 53 no Brasil.

Saiba mais: Starbucks abrirá a sua primeira loja em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.