segunda-feira, 29 de abril de 2024
Caldas Novas ganhará novos voos em julho

Caldas Novas ganhará novos voos em julho

O aeroporto de Caldas Novas (GO) terá mais voos durante a alta temporada de julho para o de Congonhas, em São Paulo.

9 de maio de 2023

O aeroporto de Caldas Novas (GO) terá mais voos durante a alta temporada de julho para o de Congonhas, em São Paulo. Além da inclusão de voos para Belo Horizonte. Com isso, terá uma malha 58% maior em relação ao mesmo período do ano passado.

A rota ligando Caldas Novas (CLV) para a capital paulista (CGH) será diariamente neste período com o Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros. Atualmente é feita em duas frequências semanais pela Gol Linhas Aéreas,

As chegadas sempre às 13 horas e decolagens rumo à capital paulista às 14 horas (de segunda a sexta), às 15 horas aos sábados e às 15h40 aos domingos.

A Azul Linhas Aéreas retomará os voos para o aeroporto de Confins (CNF), desta vez, em duas frequências semanais. A previsão é de voos às quintas e aos domingos com pouso em Caldas Novas às 14h05 e decolagem às 14h45.

A companhia também continua operando a rota regular para Viracopos (SP) às quintas e aos domingos, com voos chegando a Caldas Novas às 10h15 e decolando para Campinas (SP) às 11h.

Leia também: Empresários querem centro de convenções em Caldas Novas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.