domingo, 28 de abril de 2024
Foco Operadora inaugura base em Goiânia

Foco Operadora inaugura base em Goiânia

Operadora do Nordeste aposta em expansão no Centro-Oeste com inauguração de uma base operacional em Goiânia.

22 de junho de 2023

Antônio Neto criou a Foco Operadora em 2009 em Natal (RN) e quase quebrou na pandemia

A empresa de turismo Foco Operadora inaugurou uma base operacional em Goiânia, a sua primeira no Centro-Oeste. De acordo com o CEO da empresa, Antônio Neto, a operadora passa a ter agora seis bases operacionais, das quais cinco no Nordeste brasileiro. “Estamos entrando em um mercado que com certeza vai fortalecer ainda mais os nossos laços comerciais com fornecedores internacionais e, principalmente, com os nossos fornecedores que estão no Nordeste”, disse. A loja operacional está localizada no Shopping Plaza D’oro.

Antônio Neto criou a Foco Operadora em 2009 em Natal (RN). Mas quase quebrou durante a pandemia da Covid-19, quando dispensou todos os colaboradores. Aliás, praticamente todas agências de turismo enfrentaram grandes dificuldades em 2020 e 2021, quando foram obrigadas a fechar as portas temporariamente. Algumas, definitivamente.

Com o avanço da vacinação e flexibilização das restrições, o turismo voltou a crescer no Brasil. Principalmente com os pacotes de viagens regionais. Para isto, as operadoras fizeram parcerias com as companhias áreas e redes hoteleiras. O objetivo era oferecer preços acessíveis e flexibilidade, principalmente quanto aos prazos, no uso dos pacotes.

“Era um vaucher livre, com valores promocionais, no qual o cliente tinha 12 meses para agendar sua viagem, podendo escolher até três opções de data, todos na baixa temporada. Nada mal para quem esteve por meses trancado em isolamento social, podendo parcelar a conta por um link na internet”, disse Antônio Neto. Resultado: a empresa bateu todos os recordes de vendas.

Saiba mais: Setor de turismo goiano tem 3ª maior alta do País

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.