segunda-feira, 29 de abril de 2024
Azul Viagens abre sua terceira loja em Goiás

Azul Viagens abre sua terceira loja em Goiás

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, abriu em Rio Verde a sua 3ª loja e a 4ª na região Centro-Oeste.

3 de julho de 2023

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, abriu em Rio Verde a sua 3ª loja e a 4ª na região Centro-Oeste. A empresa já conta com unidades em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Brasília. De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, a operadora de turismo busca ampliar a sua presença em Goiás. “É um dos principais polos econômicos do Centro-Oeste e do Brasil”, frisa.

“Iniciar essa aproximação com o interior desse estado tão importante para o nosso país, nos deixa muito felizes. A força da Azul Viagens na capital já é grande, agora poderemos levar nossos serviços para mais Clientes da região”, enfatiza Bezerra.

A empresa destaca o potencial da região de Rio Verde, a 220 km da capital goiana e a 240 quilômetros do Aeroporto Santa Genoveva. “Mais do que o turismo, Rio Verde é a quarta maior economia e o segundo maior produtor de grãos de Goiás. Além de ter participação relativa de 4,8% no PIB estadual, o que determinou a escolha da cidade para uma abertura estratégica de loja”, diz Bezerra.

A operadora conta com voos dedicados do aeroporto de Goiânia para Maceió, Salvador, Natal, e Porto Seguro. Oferece também grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a a malha aérea da Azul. São mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 58 lojas próprias no Brasil e no exterior, além de representantes em todo o País.

Saiba mais: Setor de turismo goiano tem 3ª maior alta do País

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.