sábado, 27 de abril de 2024
GHT compra distribuidora goiana de peças

GHT compra distribuidora goiana de peças

O Grupo Hidrau Torque estabelece filial em Goiânia para atender os mercados de Goiás, Tocantins, Pará, Maranhão e Minas Gerais.

19 de julho de 2023

O Grupo Hidrau Torque (GHT) adquiriu a distribuidora de peças Triunfo, que atua há 20 anos no fornecimento de componentes para equipamentos pesados em Goiás. Por meio desta fusão, o GHT estabelece uma filial em Goiânia numa estrutura de 2.600 metros quadrados, com 35 profissionais. Mas já prevê contratar mais colaboradores nos próximos meses para ampliar o atendimento.

A meta é crescer 50% em um ano e dobrar o tamanho do estoque atual de 8 mil itens. Com isso, a filial será responsável pelo fornecimento de peças para todo Goiás. Além das operações nas divisas do Pará, Minas Gerais, Tocantins e Maranhão. Agricultura, construção civil, mineração e autopeças são os principais segmentos atendidos a partir de Goiânia.

O diretor comercial da nova filial, Gregório Barreto Rangel, diz que o GHT vai regionalizar o atendimento em Goiás. Para isto, trabalhando com uma equipe que conhece as particularidades locais. “Os clientes terão acesso ao estoque e aos preços competitivos do GHT, com atendimento consultivo conduzido por colaboradores experientes na região”, diz.

Portfólio

No portfólio, a filial de Goiânia destaca-se pelas peças para motores a diesel em geral, para atender caminhões, tratores, colhedeiras e equipamentos da linha amarela. Além disso, Rangel destaca que a filial do GHT vai atender o varejo. Mas, preservando o trabalho como distribuidora de peças, “com preços competitivos e estoque à pronta entrega”.

Fundado em 1981, em São Paulo (SP), o Grupo Hidrau Torque (GHT) é uma das empresas líderes na distribuição de peças de reposição para equipamentos pesados no País. Além de várias filiais, conta com uma unidade fabril própria e uma central de remanufatura de componentes.

Saiba mais: Empresa de autopeças inaugura o seu maior CD em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.