A rede Atrio Hotel Management anunciou a abertura do ibis Styles Goiânia, com 215 apartamentos em três andares no shopping da capital.
A rede Atrio Hotel Management anunciou a abertura do ibis Styles Goiânia, com 215 apartamentos em três andares, dentro do Shopping Estação Goiânia. O projeto arquitetônico se assemelha aos blocos de montar para tomar o melhor partido do espaço. O contrato prevê investimentos de R$ 5milhões para a renovação do hotel e já está em andamento. O processo inclui reforma do lobby, corredores e restaurantes, além da troca do mobiliário e equipamentos de todos os apartamentos.
“Chegamos à capital goiana com os melhores parceiros possíveis e com um projeto diferente de tudo o que se vê em operação atualmente. Ele é bem diferente dos hotéis que estamos acostumados. Mas segue todas as especificações de um hotel em termos de metragem, estrutura e serviços oferecidos”, afirma Beto Caputo, CEO da Atrio.
Criado há 15 anos e atualmente sob superintendência de Santiago Póvoa, o shopping passa por uma requalificação que resultará em uma mudança no mix de lojas por meio da oferta de serviços que atendem às demandas atuais.
A visão de negócios de Fernando Maia, CEO do Grupo Saga, e Paulo Roberto Costa, da Tropical Urbanismo, aliada ao know how da Atrio permitiu a inovação na oferta e a conversão do hotel em uma unidade do ibis Styles. “Essas características motivaram os investidores a revitalizar o hotel, que já existia, mas estava fechado desde o início da pandemia”, frisa Caputo.
“Acabamos de inaugurar um parque de trampolim de 1,6 mil metros de área. Já a estação gastronômica terá investimento de R$ 8 milhões, com a chegada de bares e restaurantes de renome, além do próprio restaurante do hotel que será instalado na praça de alimentação. A operação hoteleira demandava uma atuação estratégica que estivesse em linha com o mix que estamos buscando e o ibis Styles faz todo o sentido, aliada à parceria com a Atrio”, afirma Fernando Maia, CEO do Grupo Saga.
“A previsão é de um resultado muito bom, já que Goiânia vem performando acima do pré-pandemia tanto em ocupação quanto em diária média”, destaca João Cazeiro, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Atrio Hotel Management. Ele afirma que a capital goiana está nos planos estratégicos da empresa.
Leia também: Grupo diRoma inaugura 14º hotel em Caldas Novas