terça-feira, 18 de junho de 2024
Santander vai contratar assessores em Goiás

Santander vai contratar assessores em Goiás

O banco decidiu ampliar a atuação em investimentos no Estado e reforçar o seu time de assessores em Goiânia.

22 de julho de 2023

Eugenio Godoy: “No contexto econômico de Goiás, o papel do assessor de investimentos é de extrema importância”

O banco Santander Brasil decidiu ampliar a sua atuação em investimentos e reforçar o time de atendimento de Goiânia. A iniciativa integra a fase 2 da estratégia batizada de Santander AAA, cuja meta é consolidar a instituição como referência no mercado de investimentos. O banco avalia que Goiás possui localização estratégica, boa logística e economia diversificada, apresentando cenário de crescimento constante.

“No contexto econômico de Goiás, o papel do assessor de investimentos é de extrema importância. Desempenha uma função estratégica na construção de uma carteira de investimentos sólida e diversificada, perfeitamente adaptada às necessidades e perfil de cada cliente”, diz Eugênio Godoy, superintendente executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.

O banco ressalta que o setor agropecuário goiano tem como destaques a produção de grãos como soja, milho e algodão, além da pecuária bovina. É também referência no confinamento de gado. A indústria tem um papel importante na economia goiana, com segmentos como alimentos, bebidas, metalurgia, química e automobilística. Além disso, frisa o Santander, o comércio e os serviços contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico do estado.

Regionalização

“Na primeira fase do AAA contratamos 1,2 mil profissionais. O Santander é um banco verdadeiramente horizontal, onde o protagonismo, a meritocracia e a diversidade representam pilares fundamentais” afirma Luciane Effting, head do Santander AAA. O turnover desse time foi próximo de zero e a proposta agora é chegar a 2 mil especialistas até dezembro de 2023. Isto para regionalizar ainda mais a atuação do AAA, que já está presente em mais de 90 cidades brasileiras.

Com as novas vagas para assessores de investimentos, a proposta é ampliar a presença para 150 cidades brasileiras. “O diferencial do Santander está em disponibilizar a melhor experiência de investimentos aliado a um serviço completo de banking no segmento de alta renda. Com Select e AAA juntos entregamos uma oferta completa de serviços financeiros permitindo que os clientes gerenciem toda a sua vida em uma única plataforma e invistam o seu tempo, ativo precioso, naquilo que tem mais valor para cada um”, complementa Luciane.

Inscrições

Para se candidatar a uma vaga de assessor de investimentos, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente. A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) considerada um grande diferencial. As inscrições para se candidatar a uma vaga de assessor devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa.

Leia também: Ciano Investimentos mira carteira de R$ 1 bilhão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

Últimas Publicações Últimas Publicações