domingo, 28 de abril de 2024
Sebrae inaugura sede em Aparecida de Goiânia

Sebrae inaugura sede em Aparecida de Goiânia

O espaço, que passou de 80 para 263 m², está instalado no complexo da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

8 de agosto de 2023

“Até o fim de julho, já atingimos 15% das metas dos quatro anos”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, José Mário Schreiner.

O Sebrae Goiás inaugurou nesta segunda-feira (7/8) a nova sede da Regional Metropolitana, em Aparecida de Goiânia. O espaço, que passou de 80 para 263 m², está instalado no complexo da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Fica na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela, que abriga também a prefeitura e órgãos públicos locais.

A agência vai ampliar o atendimento para 23 municípios que, juntos, possuem mais de 153 mil micro e pequenas empresas. Mas com potencial para atender 200 mil, com empreendedores rurais, indústria e os futuros empresários. A ampliação faz parte do plano para atingir a meta de 2 milhões de atendimentos até 2026.

“Até o fim de julho, já atingimos 15% das metas dos quatro anos”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, José Mário Schreiner. O diretor superintendente Antônio Carlos de Souza Lima Neto disse que todos os pequenos negócios nos 23 municípios vão contar com toda estrutura de atendimento da nova sede.

Parceiro

O vice-governador Daniel Vilela enfatizou que o Sebrae tem sido um grande parceiro do governo do estado e dos goianos. “Hoje a nossa Superintendência Regional é destaque do Sebrae Nacional por fazer o uso eficiente dos recursos do Sistema S. Oferece aos micro e pequenos empreendedores todas as ferramentas modernas de capacitação, inovação e qualificação, viabilizando a sobrevivência dessas empresas”, frisou.

“Não medimos esforços para que a nova Sede do Sebrae fosse instalada junto à Aciag”, afirmou o presidente da associação, Leopoldo Moreira. O espaço é três vezes maior do que o anterior. Terá capacidade de ampliar as ações para atender o cliente, como uma sala para realizar capacitações, cursos, treinamentos e palestras.

Municípios a serem atendidos: Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Caldazinha, Hidrolândia, São Miguel do Passa Quatro, Senador Canedo, Araçu, Brazabrantes, Caturaí, Goianira, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Campestre de Goiás, Cezarina, Guapó, Palmeiras de Goiás, Santa Bárbara de Goiás, Trindade e Varjão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.