sábado, 27 de abril de 2024
Joalheria Mubri abre loja com marcas de luxo em Goiânia

Joalheria Mubri abre loja com marcas de luxo em Goiânia

Joalheria Mubri abre loja em Goiânia com sete marcas apostando no potencial de consumo de consumidoras goianienses.

9 de agosto de 2023

Ali Pastorini: “Faltava algo com esse perfil em Goiânia”

Alto poder aquisitivo do goianiense – especialmente, mas não apenas, do público feminino – e hábitos como as compras em locais que oferecem luxo. São os dois principais fatores que levaram a Joalheria Mubri a escolher Goiânia para a instalação de sua mais recente loja. Fica na Mall Ivana Menezes Concept, no Setor Marista, e oferece sete marcas exclusivas, que são destaque da Mubri, uma delas internacional.

Todas as lojas passam por curadoria e ofertam peças caras e sofisticadas. Por segurança, o investimento não é divulgado. “Faltava algo com esse perfil em Goiânia, como fazemos em outros países do Oriente Médio, Europa, Estados Unidos. A capital goiana está tendo essa oportunidade de ter isso através da Joalheria Mubri”, afirmou ao EMPREENDER EM GOIÁS (EG) a presidente internacional da Associação Mubri, que reúne joalheiros em 17 países, Ali Pastorini.

A Joalheria Mubri chegou a Goiânia fará no final deste mês um evento de divulgação. “Para celebrar esse ponto de luxo da cidade, com sete marcas que são destaque da Mubri”, diz Ali. Ela acrescenta que para ter acesso a essas peças exclusivas, as goianienses não precisam ir a São Paulo ou para algum destino internacional.

Ali Pastorini explica que as marcas que vendem seus produtos na joalheria passaram por uma curadoria. “Não basta ser apenas associado à Mubri, é preciso mostrar que tem estrutura e é conhecido em seu estado ou país”, diz. O conceito da joalheria Mubri é uma criação da empresária Dione de Lima, que atualmente ocupa a presidência da empresa Mubri Brasil, e trouxe a loja para Goiânia.

Associação

A associação teve início em 2016, quando Ali era vice-presidente Sênior da Bolsa de Diamante da América Latina, chamada de World Jewelry Hub. Atuou até o final de 2018 e foi a única mulher a ocupar o cargo. É considerada uma das principais vozes executivas deste segmento no mundo. Mas sentiu a necessidade de criar uma iniciativa diferenciada para mudar o cenário atual do setor de joias, diamantes e pedras preciosas.

Atualmente, os membros da Mubri representam cada uma das facetas dos setores joalheiro e relojoeiro em mais de 17 países em todo o mundo. São designers, fabricantes, atacadistas e varejistas. “Procuramos, onde atuamos, sempre impulsionar o setor naquela região com ações comerciais, rodadas de negócios, feiras, e capacitação de profissionais”, define Ali Pastorini.

Leia também: Luxo: Cartier e Brumani chegam em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.