domingo, 28 de abril de 2024
Luxo: Cartier e Brumani chegam em Goiânia

Luxo: Cartier e Brumani chegam em Goiânia

Será aberta em Goiânia, na Danglar Luxury Store, o primeiro espaço shop-in-shop da marca no Brasil.

27 de outubro de 2022

Loja própria será aberta em março do próximo ano em Goiânia (crédito: Emmanoel Gonçalves)

As marcas Cartier e Brumani desembarcam em Goiânia em novembro. Será quando a Danglar Luxury Store, distribuidora oficial das marcas Rolex, Montblanc e TAG Heuer, passará a vender relógios e joias das respectivas marcas no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia.

Em março do próximo ano, elas ganharão loja própria no centro de compras. E o espaço que será aberto em novembro se tornará uma boutique voltada apenas para a Montblanc.

Presente no Brasil desde 1978, a Cartier foi uma das primeiras marcas de luxo a operacionalizar no País. Pela primeira vez em Goiás, a multinacional francesa conta, atualmente, com duas boutiques localizadas em São Paulo, um e-commerce próprio e parceiros especializados na distribuição de relógios presentes em diferentes cidades do país. Fundada em 1847, a marca é um ícone na criação de joias para o universo da relojoaria.

Criada em 2005, a joalheira paulista Brumani está em joalherias espalhadas por 32 países ao redor do mundo. As joias da marca são usadas por Jennifer Lopez, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomes, dentre outras. Em dezembro de 2019, foi aberta a primeira flagship store da marca, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Agora, será aberta em Goiânia, na Danglar Luxury Store, o primeiro espaço shop-in-shop, reservado especialmente para a marca, no Brasil.

Saiba mais: Gucci vai abrir loja em Goiânia

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.