segunda-feira, 29 de abril de 2024
OCB inicia parceria com Sesi/Senai e Sesc/Senac

OCB inicia parceria com Sesi/Senai e Sesc/Senac

Convênio permitirá aos cooperados e colaboradores de cooperativas goianas aproveitarem os benefícios das instituições do Sistema S.

29 de agosto de 2023

Convênio é assinado entre dirigentes do Sistema OCB/GO e representantes do Sesi/Senai e Sesc/Senac

O Sistema OCB/GO firmou parceria com as instituições Sesi/Senai e Sesc/Senac Goiás. Ele permitirá aos cooperados e colaboradores de cooperativas goianas aproveitarem os benefícios das instituições do Sistema S. A exemplo dos serviços de lazer, cultura, esportes, educação, turismo, entre outros. Eles estão disponíveis aos trabalhadores da indústria e do comércio e agora vai atender mais de 500 mil cooperados, colaboradores e dirigentes de cooperativas, além de seus familiares em Goiás.

“Nosso propósito é ser um sistema grande e só com parcerias como essa vamos atingir nossa meta. Cooperar por meio de parcerias é o que sabemos fazer de melhor. Compartilhando ações para somar mais força”, disse o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira. “Com esse clube de benefícios, vamos levar mais vantagens aos cooperados e colaboradoras e seus dependentes. Eles poderão usufruir dos espaços e serviços oferecidos pelo Sesc/Sesi Goiás”, complementou o superintendente Jubrair Gomes Caiado.

Segundo Paulo Vargas, superintendente do Sesi Goiás, o compromisso é permitir ampliar leque de serviços onde houver cooperativas, na capital ou no interior. “Nossas unidades estão à disposição em todas as áreas que atuamos. Para que possamos contribuir com o desenvolvimento da vida das pessoas e dos lugares onde elas atuam”, afirmou.

CoopClub

Idealizado para incentivar o valor de pertencimento e de vantagens do movimento cooperativista, o Sistema OCB/GO também lançou oficialmente o CoopClub. O projeto cria uma “identidade virtual cooperativista”, como forma de reunir e caracterizar o público cooperativista e gerando identificação. Além de ser uma porta de acesso aos benefícios que o Sistema OCB/GO e as cooperativas goianas oferecem aos cooperados e colaboradores do setor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.