domingo, 28 de abril de 2024
Grupo Krona inicia operações em Goiás

Grupo Krona inicia operações em Goiás

Uma das principais indústrias de tubos e conexões, empresa investe R$ 20 milhões no polo empresarial em Aparecida de Goiânia.

8 de setembro de 2023

Uma das principais indústrias do país no segmento de tubos e conexões, o Grupo Krona inicia em outubro suas operações no Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia. Em área total de 23 mil metros quadrados, a construção ocupará cerca de 7 mil m². O investimento inicial soma aproximadamente R$ 20 milhões.

“Vamos elevar o nível de serviço e distribuição de capacidade da Krona, descentralizar o estoque e otimizar os custos logísticos. Este é o pontapé inicial para nosso crescimento no Centro-Oeste”, disse Fernando Oliveira, diretor executivo do Grupo Krona.

Fundada em Joinville (SC), a empresa tem quatro unidades em Santa Catarina e uma no Nordeste. Emprega mais de 2.500 colaboradores. A escolha de Goiás foi definida por critérios de logística e localização, por ser uma área central do país, pelo avanço do varejo na região e ainda por incentivos fiscais.

“Este investimento marca a nossa presença mais efetiva em uma região tão importante para o país, que nos recebeu de braços abertos. Temos certeza que será apenas o início de uma grande parceria com o Centro-Oeste, com efeito no nosso crescimento nacional”, afirmou Vilson Perin, Presidente do Comitê Executivo e do Conselho de Administração do Grupo Krona.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.