Com área de 107 metros quadrados, a boutique conta com toda a linha de máquinas, acessórios e cafés da linha Original e Vertuo.
A Nespresso inaugurou uma boutique no Flamboyant Shopping Center. A novidade vai substituir uma Pop Up da marca. Localizada no 3º piso e com área de 107 metros quadrados, a boutique conta com toda a linha de máquinas, acessórios e cafés da linha Original e Vertuo. Além de ter do lado de fora uma área de conveniência.
Na decoração, os tampos de mesa são feitos com pó de café e todos os móveis de madeira têm certificação FSC (Forest Stewardship Council). Além disso, soluções para economizar energia estão implantadas na unidade, como uso de luminárias full LED. A boutique também tem um ponto de coleta de cápsulas.
O conceito global da boutique foi projetado em conjunto com o Universal Design Studio, escritório de arquitetura e design de interiores fundado por Edward Barber e Jay Osgerby.
“Estamos muito contentes em abrir a boutique no Flamboyant Shopping Center. Agora, nossos consumidores e coffee lovers vão poder usufruir de um local exclusivo para degustação e masterclasses. Além da exclusiva máquina de personalização de espuma de leite e de itens para presentes”, afirmou Adriana Vieira, Diretora Comercial B2C da Nespresso.
Saiba também: Comércio goiano tem faturamento acima de R$ 220 bilhões