terça-feira, 30 de abril de 2024
CLUBCMO debate automação em marketing

CLUBCMO debate automação em marketing

O objetivo é reunir executivos de marketing e empreendedores para discutir as principais tendências e desafios do setor.

26 de setembro de 2023

O CLUBCMO promove nesta quarta-feira (27/9), das 9 às 12 horas no Salão de Eventos do Grupo Jaime Câmara, o 3º Fórum CLUBCMO. Abordará o tema “Automação em Marketing”. O objetivo é reunir executivos de marketing e empreendedores para discutir as principais tendências e desafios do setor.

O evento contará com a participação da superintendente de Transformação Digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Goiás, Vânia Bareicha; do CEO do Grupo Destra, Wederson Viana; do diretor da Novo Mundo Digital, Matheus Sepulveda, e do CEO da BuzzLead, Leandro Martins.

O cofundador e diretor do CLUBCMO, Gustavo Zani, destaca que o evento discutirá as boas práticas no uso da automação para uma boa performance no marketing. Também abordará a gestão integrada como parte fundamental para o sucesso das empresas.

O Fórum CLUBCMO é uma oportunidade para os profissionais de marketing e comunicação se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Tem como objetivo fomentar a troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais do setor. A comunidade promove eventos, palestras e workshops com foco em inovação, transformação digital e marketing estratégico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.