Com investimentos de R$ 8 milhões, a concessionária é a primeira em Goiânia a adotar os novos padrões da marca japonesa.
O Grupo Ramasa inaugura nesta quinta-feira (23/11) a nova loja da Katana Nissan, em Goiânia, na Avenida T8. A solenidade contará com a presença do presidente da Nissan no Brasil, Gonzalo Ibarzábal. Com investimentos superiores a R$ 8 milhões, o projeto inclui adaptações, benfeitorias, equipamentos e mobiliário.
A concessionária é a primeira em Goiânia a adotar os novos padrões da marca japonesa. Sua área construída tem mais de 7.000 metros quadrados. Abriga showroom, pós-vendas, oficina com equipamentos de última geração e armazém de peças com mais de 300 metros quadrados.
Fundado em 1976, o Grupo Ramasa atua nos setores da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo. Está presente em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas.
A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás. A marca Nissan se juntou ao grupo em 2010, com a abertura das concessionárias Katana. Em 2017, assumiu a operação das marcas inglesas Jaguar e Land Rover, com a Silver Motors.
Este ano, a holding Ramasa passou a comercializar motocicletas da marca inglesaTriumph, com a Silver Motocicletas. Também inaugurou a divisão Ramasa Auto, focada na expansão automotiva.
Leia também: Confira os 20 veículos mais vendidos em Goiás