terça-feira, 18 de junho de 2024
Codego cria comitê gestor para administrar o Daia

Codego cria comitê gestor para administrar o Daia

O objetivo é dar mais celeridade e eficiência ao trabalho da companhia no polo industrial, o maior de Goiás.

22 de dezembro de 2023

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) criou um comitê gestor que vai cuidar da administração do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O objetivo é dar mais celeridade e eficiência ao trabalho da companhia no polo industrial, o maior de Goiás. Empresários da cidade se reuniram com a diretoria da Codego nesta sexta-feira (22/12), em Goiânia. Trataram das mudanças na gestão do distrito e dos investimentos previstos para 2024.

“O Daia é prioridade para a Codego e para o governo de Goiás. Ele é o motor que impulsiona o setor produtivo de Anápolis e tem papel fundamental no desenvolvimento do nosso estado. Dada sua importância, criamos um comitê gestor, com uma equipe altamente qualificada para conquistarmos os melhores resultados”, destacou o presidente da companhia, Francisco Jr.

Uma série de encontros aconteceram ao longo dos últimos meses, com as entidades empresariais de Anápolis. Foram apresentadas a visão e as metas estabelecidas para o ano que vem, além de alguns investimentos que devem ser feitos para beneficiar o Daia.

“Estamos preparando investimentos para garantir melhor qualidade da água que fornecemos, da energia, do esgoto e da infraestrutura do polo industrial como um todo. Ao mesmo tempo, estamos ampliando o Daia. Na segunda quinzena de janeiro, devemos publicar o edital da expansão do distrito, o DaiaPlam. Numa área de 1,7 milhão de metros quadrados da Plataforma Logística Multimodal”, explicou o presidente da Codego.

Saiba mais: Daia receberá R$ 30 milhões em investimentos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

Últimas Publicações Últimas Publicações