sábado, 27 de abril de 2024
Confira as melhores áreas para empreender em 2024

Confira as melhores áreas para empreender em 2024

Guia do Sebrae destaca os setores mais promissores no Brasil para quem deseja investir na abertura do próprio negócio neste ano.

4 de janeiro de 2024

Guia aponta a área de saúde e bem-estar como uma das melhores para se investir em 2024

Saúde e bem-estar, tecnologias inovadoras, alimentação saudável e sustentável e negócios digitais são algumas das melhores áreas para se investir em 2024. É o que aponta o guia elaborado pelo Sebrae. O objetivo é disponibilizar a maior quantidade de informações possível para que os empreendedores possam se antecipar e ter sucesso em sua trajetória.

O guia traz oportunidades que demandam pouco recurso inicial para começar a empreender em 2024. Entre eles estão serviços de consultoria e treinamento on-line, a produção de conteúdo para redes sociais, design gráfico e vídeo e explorar nichos de mercado através da revenda de produtos.

O material traz ainda oportunidades que estão em alta no mundo, mas ainda pouco exploradas no Brasil. Como soluções tecnológicas para pequenas e médias empresas, soluções sustentáveis na agricultura e a oferta de serviços de saúde e bem-estar para populações de baixa renda em comunidades carentes.

Qual a melhor área para empreender em 2024?

Tecnologia, saúde, alimentação saudável e serviços de bem-estar

Quais são as sete maiores tendências no empreendedorismo para 2024?

Aumento da importância da sustentabilidade, crescimento de negócios digitais, adoção de tecnologias inovadoras, valorização da diversidade e inclusão, surgimento de novos modelos de negócios, crescente importância da experiência do cliente e o aumento do empreendedorismo social.

Quais são os negócios em alta para 2024?

Serviços de saúde e bem-estar, tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada, alimentação saudável e sustentável, negócios digitais, como e-commerce e marketing digital.

Quais são os negócios em alta, com baixo investimento em 2024?

Serviços de consultoria e treinamento online, produção de conteúdo para redes sociais, serviços de design gráfico e produção de vídeos; negócios de revenda online.

Quais são os negócios que ainda não foram explorados, em sua capacidade máxima, no Brasil?

Serviços de tecnologia para pequenas e médias empresas, soluções sustentáveis para a indústria e agricultura e serviços de saúde e bem-estar para populações mais carentes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.