segunda-feira, 15 de abril de 2024
Cooperativismo goiano ganha projeção na OCB nacional

Cooperativismo goiano ganha projeção na OCB nacional

Presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira é o novo representante da Região Centro-Oeste na diretoria nacional da entidade.

23 de fevereiro de 2024

Dirigentes cooperativistas eleitos para a diretoria, Conselho fiscal e Conselho de Ética da OCB Nacional

Presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira é o novo representante da Região Centro-Oeste na diretoria da OCB nacional, eleita nesta quinta-feira (22/2), em Brasília (DF), na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade.

Superintendente do Sistema OCB/GO, Jubrair Caiado foi eleito suplente no Conselho do SESCOOP nacional, representando o Centro-Oeste. E o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, foi reeleito para o Conselho de Ética da instituição.

Luís Alberto destaca o ganho político e institucional para o cooperativismo goiano com uma cadeira na diretoria nacional. “Certamente trará conhecimento e experiência para a nossa gestão, em prol de nossas cooperativas e do movimento cooperativista de Goiás”, afirma.

O dirigente também ressalta a importância de contribuir com o cooperativismo nacional, utilizando como referência os diversos projetos bem-sucedidos desenvolvidos em Goiás pelo Sistema OCB/GO.

Reeleição

Márcio Lopes de Freitas, reeleito presidente da OCB nacional, indicado pela nova diretoria, teve seu nome homologado na assembleia. Segundo ele, sua meta será persistir na missão de fortalecer o papel socioeconômico das cooperativas no Brasil.

“Vou continuar trabalhando para garantir que o cooperativismo tenha condições de prosperar ainda mais. Conto com o apoio e a colaboração de todos para fazer história e quero seguir na construção de um legado de cooperação, solidariedade e sucesso para a sociedade”, declarou.

Leia também: Cooperativas habitacionais ganham selo da OCB/GO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.