segunda-feira, 15 de abril de 2024
Hamburgueria de super-heróis faz sucesso em Goiânia

Hamburgueria de super-heróis faz sucesso em Goiânia

Casal decide investir no público infantil e acerta em cheio: a Heróis Burger vende 10 mil sanduíches por mês.

3 de março de 2024

Os casais Willian e Kelly Lopes e Bruna e Rafael Vilela são sócios na Heróis Burger

Os super-heróis tomaram de conta da gastronomia em Goiânia. Isso graças à ousadia e criatividade do casal de empresários Bruna e Rafael Vilela. Eles decidiram investir em sonhos e experiências do público infantil, mas também acertaram em cheio ao agradar os adultos. A Heróis Burger fica na Avenida T-10, no Setor Bueno, em um amplo espaço.

Bruna e Rafael Vilela contam que a ideia de abrir a Heróis Burger surgiu durante uma viagem para Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Lá, eles viram uma hamburgueria que tinha a temática de heróis e amaram passar por aquela experiência. Foi quando conheceram o casal Willian e Kelly Lopes, proprietários do estabelecimento, que se tornaram sócios no negócio.

Nessa altura do campeonato, Rafael tinha fechado uma loja de ótica e Bruna trabalhava como enfermeira. Apesar de ramos tidos para algumas pessoas como distantes, Bruna conta que trabalhar em uma UTI pediátrica contribuiu para uma visão empática para com as crianças que estão realizando um sonho no local.

“A gente sabe que mexe no imaginário delas. Então, a gente permite que elas vivam uma boa experiência porque é uma expectativa muito grande depositada no nosso estabelecimento e não queremos que elas se frustrem”, destaca. Já Rafael aperfeiçoou os seus conhecimentos em administração.

Mínimos detalhes

Contudo, é quase impossível isso (frustração) acontecer. O espaço é todo temático. Cada mesa conta com o rosto de um super-herói, com guardanapos e objetos instagramáveis. Além disso, o espaço conta com uma lojinha com venda de lembrancinhas.

A entrada dos personagens é uma festa só. Tanto para crianças, quanto para os adultos. Para se ter uma ideia, o Homem-Aranha é um dos mais assediados pelos pequenos, que vibram com energia depositada pelo animador, que percorre a casa inteira fazendo acrobacias.

O mundo do super-herói está presente até mesmo no banheiro, que conta com uma decoração de histórias em quadrinhos de vários personagens: Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Super-Homem, Batman, Hulk, entre outros.

Mas o charme à parte é a comida oferecida no local. Cada hambúrguer tem um nome de super-herói. A coloração do pão muda para remeter ao personagem preferido.

Por mês, a Heróis Burger vende mais de 10 mil sanduíches.

Diante de tanto sucesso, o casal decidiu abrir nova unidade em Caldas Novas. Rafael garante para a cidade turística um projeto bem diferente do já realizado pelos dois. “Nós estaremos no Singapura City, que é o novo shopping em Caldas Novas. A previsão de abertura é para junho e vai ser a nossa loja premium. Algo bem diferente de tudo o que já fizemos”, pontua.

A Heróis Burger fica na Avenida T-10, no Setor Bueno, em um amplo espaço.

Diferencial

Na loja de Goiânia, destaca Rafael, a inserção de drinks no cardápio foi bem aceita pelos clientes, assim como o chope. Coisa que não aconteceu em Brasília, onde ele também tem uma unidade da franquia. Lá, segundo ele, a venda de bebida alcóolica foi tão baixa que teve que ser retirada do cardápio.

“Aqui em Goiânia foi diferente. A gente colocou e foi um sucesso. A cartela de drink é muito bem aceita”, pontua. A loja de Goiânia vende três vezes mais que a do Distrito Federal.

Além de aniversários, o espaço também já fez um evento corporativo e está disponível para outros eventos temáticos. Os clientes são atraídos por um trabalho nas redes sociais, feito pela própria Bruna. Segundo ela, os clientes têm a possibilidade de escolher quais personagens vão se apresentar durante a semana.

Diante dos pedidos, a grade com os horários é montada. “Cerca de 90% do nosso público vem através das redes sociais. A gente faz isso para saber o que eles realmente querem e serem bem atendidos e retornarem para a nossa casa”, pontua.

Leia também: À Moda da Casa Pizzaria se renova aos 20 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.