segunda-feira, 29 de abril de 2024
À Moda da Casa Pizzaria se renova aos 20 anos

À Moda da Casa Pizzaria se renova aos 20 anos

Para comemorar 20 anos em Goiânia, pizzaria passa por sua terceira expansão, modernizando espaço e projeto de ampliar a cozinha.  

20 de fevereiro de 2024

Amigos desde os 9 anos de idade, Hélio Queiroz e Dênis Carvalho comandam À Moda da Casa Pizzaria

Para comemorar 20 anos de mercado, À Moda da Casa Pizzaria passou pela sua terceira expansão, modernizando o espaço com um projeto de jardinagem, instalação de um telão e cobertura da área de atendimento aos clientes que antes era aberta.  

Os planos dos proprietários, o engenheiro Dênis Carvalho e o administrador de empresas Hélio Queiroz, amigos desde os 9 anos de idade, não param por aí. Ainda este ano, está prevista uma nova ampliação da cozinha com objetivo de garantir a oferta de mais produtos.

Também estão nos planos a abertura da pizzaria no horário do almoço, a ampliação da adega e abertura de um novo ponto para atender apenas os pedidos delivery.

Mercado

Em 2004, ao abrir a pizzaria, os empreendedores tinham o projeto de trabalhar apenas com delivery, seguindo modelo que Hélio observou durante os três anos que residiu na capital paulista

Contudo, ao conhecer melhor o mercado, perceberam que o goianiense gosta de ir ao restaurante. Daí, abriram o espaço com 12 mesas e 48 lugares. Hoje o espaço de atendimento ao cliente está triplicado. São 35 mesas e 150 lugares.  

Com a nova ampliação da cozinha, Dênis e Hélio vão adquirir novos equipamentos e contratar mais colaboradores – hoje são 14, além dos entregadores que são terceirizados. “Ainda trabalham conosco os dois primeiros funcionários contratados, a cozinheira e um garçom. Temos muito orgulho disso”, relatam.     

Os diferenciais da À Moda da Casa Pizzaria, localizada na Galeria S-7, Alameda Couto Magalhães, Setor Bela Vista, no mercado competitivo de Goiânia, segundo os proprietários, é o bom atendimento aos clientes, a manutenção do alto padrão de qualidade dos produtos e o forno a lenha para fazer as pizzas e massas, hoje com a oferta de 58 sabores.

E os olhos dos donos que sempre se revezam na pizzaria acompanhando desde a produção até o atendimento final aos clientes, principalmente aos domingos, dia de maior movimento, pois é considerado o dia de pizza familiar.

DNA

Dênis conta que cresceu dentro da pizzaria de seu pai Jerônimo e do sócio Itamar, a Pizzaria 110, no Centro de Goiânia. “Aos 13 anos, já trabalhava lá como office-boy e depois no caixa, no balcão e até no bar. Aprendi o ofício”. Já o Hélio, como amigo inseparável, também frequentava o local.

Daí, após se formarem nas faculdades de engenharia e de administração, e trabalharem nas devidas áreas, decidiram abandonar as profissões e enveredar no caminho de empresário no ramo da alimentação, realizando o sonho de quando eram crianças. 

O projeto foi viabilizado financeiramente com as economias de Hélio e com a venda de um apartamento de Dênis. “Fizemos um bom negócio”, avaliam. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “À Moda da Casa Pizzaria se renova aos 20 anos”

  1. Miguel Arcanjo disse:

    Sucesso garantido, é uma enorme satisfação fazer parte de todo esse progresso, tento fazer o melhor para que cada vez mais cresçamos e garantirmos o melhor para nossos clientes. Que Deus continue abençoando abundantemente a nosso empresa.