O grupo goiano dá início à expansão dos negócios para o setor de alimentos com a aquisição da Emana, empresa de suplementos.
O grupo goiano Piracanjuba dá início à expansão dos negócios para o setor de alimentos com a aquisição da Emana. Trata-se de empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. As partes não revelaram o valor da negociação.
É a primeira aquisição do grupo, que já conta com as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida). Para o presidente Luiz Cláudio Lorenzo, “a Emana chega como uma oportunidade de desbravar novos mercados e será determinante em nossos planos de ser uma das melhores marcas de nutrição do país”.
Ainda segundo o presidente, com a aquisição, a empresa goiana inicia sua estratégia de ir além do segmento lácteo “Sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade”, reforça Lorenzo. O mix de produtos Emana é composto por vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros.
“Foi um encontro de propósitos. Sempre quis que as pessoas se alimentassem melhor e soubessem o que estão comendo. Então, a Emana nasce quase que de forma natural, a partir dessa influência de vida saudável, que começou com minha família, expandiu para meus amigos e foi crescendo até tomar proporções inimagináveis”, destaca Rodrigo Hilbert, que permanece no negócio.
“Queremos estimular a criação de hábitos mais saudáveis e, para isso, é preciso nos conectar genuinamente com as pessoas. Chegar na casa de todo mundo e levar informações que façam a diferença no dia a dia. Encontramos, no Grupo Piracanjuba, um parceiro com valores alinhados aos nossos, capaz de manter nossa essência”, completa o empresário.