segunda-feira, 29 de abril de 2024
Flamboyant terá mais 15 lojas e 2 restaurantes

Flamboyant terá mais 15 lojas e 2 restaurantes

Entre as novidades estão lojas da grife Chanel, Vila da Lego, academia e os restaurantes Cuccina Mia e Mon Bistrot.

4 de abril de 2024

A Tratoria Cuccina Mia, do chefe francês Claude Troisgros, começa a funcionar em junho

O Flamboyant Shopping Center vai receber neste ano mais 15 lojas, restaurantes e uma academia. Entre as novidades está a grife Chanel, com inauguração prevista para agosto. E dois novos restaurantes assinados pelo chefe francês Claude Troisgros (Cuccina Mia e Mon Bistrot), que começarão a funcionar em junho.

A inauguração da a Mega Store da Hering, com área de 450 metros quadrados, acontece nesta quinta-feira (4/4).

Também estão na lista das novidades a Chocolat du Jour, a Livraria da Vila, a loja oficial da Lego, a grife italiana Calzedonia (moda praia), a Carol Bassi (moda fina), Martha Medeiros (moda fina), Paula Torres (sapatos e bolsas), além das marcas Shoulder, Planeta Imaginário e outras.

O complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética também já está adequando o seu espaço dentro do shopping, com inauguração nos próximos meses. Recentemente, ocorreram as inaugurações da Jo Malone e do restaurante temático Vassoura Quebrada.

Para montar uma loja o empresário investe entre R$ 5 mil a R$ 10 mil por metro quadrado dentro do shopping.

Referência

O Flamboyant Shopping Center oferece um mix de mais de 250 lojas. Muitas dessas estão reformulando e modernizando seus espaços, a exemplo da Emporio Armani, Brooksfield e Brooksfield Junior, L’Occitane au Brésil e MMartan.

Também passaram por modernização os espaços da Lacoste, Chilli Beans, Polishop, Stroke e Óticas Brasil. Há ainda, as marcas que investiram em novas configurações, como a Casa Bauducco, que agora opera no piso 2 em um amplo quiosque, e a Crocs.

“O Flamboyant Shopping é cada vez mais uma referência para marcas que buscam atuar no Centro-Oeste. Somos reconhecidos como porta de entrada para as melhores novidades”, diz o superintendente comercial do centro de compras e lazer, João Ricardo Gusmão ao EMPREENDER EM GOIÁS.

Segundo ele, a equipe do shopping trabalha na revitalização do mix de lojas para fidelizar e atrair mais os clientes. “O Flamboyant hoje é varejo, ponto de gastronomia, de lazer e de entretenimento”, destaca.

Leia também: Quase 10 mil novas empresas são abertas neste ano em Goiás

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.