terça-feira, 18 de junho de 2024
Caldas Novas terá o 1º network club do Brasil

Caldas Novas terá o 1º network club do Brasil

Jacarandás Club tem previsão de ser inaugurado neste mês e contará com áreas de lazer, descanso e de oportunidades de negócios.

3 de junho de 2024

Imagina jogar uma partida de tênis e conseguir fazer um networking para seu empreendimento? Ou até mesmo para investir em uma nova carreira? É esse o conceito do Jacarandás Club.

Segundo Diego Silveira, diretor comercial do empreendimento, o local promete ser um espaço exclusivo para quem busca networking, oportunidades de negócios e qualidade de vida.

O projeto para o Jacarandás Club prevê unidades em cinco regiões do país: Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. Diego conta que o próximo clube a ser lançado será em Palmas (TO). “Quem é sócio de um, terá acesso a qualquer outro “, frisa.

O investimento total é estimado em R$ 400 milhões. O clube está sendo ofertado em títulos, sendo vendidos a R$ 50 mil. A última etapa do empreendimento, segundo Diego, consiste na construção do “primeiro hotel cinco estrelas” de Caldas Novas.

Conexões

Diego explica que o Jacarandás Club será um local onde as pessoas poderão se conectar através de diversas atividades. Como a prática de esportes, a participação em eventos gastronômicos e a utilização de espaços de coworking e lazer, com pet friendly.

“Desenvolvemos um projeto onde todos esses ambientes se conectam. As quadras de tênis com as quadras de beach tennis, por exemplo. Entre essas quadras, existe um camarote com capacidade para 400 pessoas”, detalha. Além de um hotel cinco estrelas, o clube também contará com spa, academia, restaurante, piscina com borda infinita e vista para a reserva natural.

“A gente está desenvolvendo no Brasil o primeiro network club. Esse produto é inovador e exclusivo”, afirma Diego.

Leia também: Luziânia se torna novo polo de turismo em Goiás

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

Últimas Publicações Últimas Publicações